Chega de ratos! Desratizadora te ajuda a combater esta praga
05/10/2016
limpeza de fossa
Serviço de auto fossa deve ser feito por empresas certificadas
06/10/2016
Mostrar Todos

Conheça nossos serviços como desentupidora zona leste

hidrojateamento

A Ambiental BR é uma empresa de soluções ambientais que atende o país inteiro em um uma grande variedade de serviços. No entanto, boa parte das nossas chamadas são para nosso principal serviço, o desentupimento, e nos arredores da nossa matriz. Por isso, hoje decidimos falar um pouco mais sobre nossos serviços como desentupidora Zona Leste de Porto Alegre.

A Zona Leste

A zona leste é uma das menores regiões de Porto Alegre, ainda assim é essencial para a cidade e concentra um grande volume populacional. Os maiores bairros em número de habitantes são a Lomba do Pinheiro e o Partenon, locais que abrigam importantes vias de acesso da cidade.

O grande destaque fica na educação, por conta das prestigiadas universidades sediadas na região: o campus do Vale da UFRGS; e a PUC-RS, que também conta com o Museu Ciências e Tecnologia e o Hospital São Lucas.

Desentupidora Zona Leste

Uma das constantes queixas de moradores da região é a dificuldade de conseguir alguns serviços no local, principalmente fora do horário comercial. Felizmente, quando se busca serviços de soluções ambientais na zona leste, os moradores podem contar com a Ambiental BR.

Oferecemos serviços de desentupimento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, caça vazamentos, encanador, impermeabilização de caixa d’água, gestão de resíduos, entrega de água potável, limpeza de caixa de gordura, hidrojateamento e muito mais! Tudo com atendimento 24 horas para toda a região.

As vantagens de se contratar uma empresa do nosso porte, é que temos estrutura para atender qualquer demanda. Isso garante que os nossos profissionais vão chegar rapidamente ao local e saber lidar com o que for apresentado, seja um pequeno vazamento em uma residência ou um problema complexo numa grande indústria.

A Ambiental BR

Nossa empresa atua no mercado de desentupidoras e soluções ambientais há mais de 15 anos. Possuímos tradição na Zona Leste de Porto Alegre, tendo conquistado muitos clientes fiéis nesta região. Temos um compromisso com a sustentabilidade, a integridade e excelência. E buscamos fornecer um atendimento diferenciado e de confiança.

Se você precisar de uma desentupidora Zona Leste, ligue para 0800 643 2633 e mandaremos imediatamente uma equipe ao local para realizar um orçamento gratuito.

 

Os comentários estão encerrados.