desentupidora
Desentupidora Ambiental BR atende região metropolitana
14/05/2018
desentupimento de pia
Desentupimento de pia rápido e sem afetar a rotina de sua cozinha
16/05/2018
Mostrar Todos

Veja aqui como desentupir vaso sanitário e deixar o banheiro em dia

desentupir vaso sanitário

Nove entre dez pessoas já foram surpreendidas por uma situação de entupimento no banheiro. Embora não seja uma situação muito agradável, há algumas maneiras fáceis e limpas de cumprir a missão de como desentupir vaso sanitário e fazer tudo voltar a fluir normalmente. Veja as dicas de como desentupir vaso sanitário de forma simples e eficaz que separamos. Mas lembre-se: se nenhuma dessas opções funcionar, o melhor é chamar uma empresa especializada em desentupimento, pois poderá ser um problema bem maior e uma obstrução mais profunda!

Como desentupir vaso sanitário com detergente e água quente

A primeira tentativa é despejar uma solução de detergente e água quente na privada. Aviso: provavelmente serão necessários, pelo menos, dois baldes de água quente.

Como desentupir vaso com desentupidor

Não resolveu? Essa técnica é possivelmente a mais conhecida e mais usada por quem possui algum conhecimento de como desentupir vaso sanitário. Tudo o que precisa fazer é usar o desentupidor e acionar a descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso.

Como desentupir vaso com garrafa pet

Corte uma garrafa pet ao meio e utilize, preferencialmente, um cabo de vassoura para prender o bico da garrafa. Após, direcione o fundo da garrafa cortada para o buraco da privada e faça o mesmo movimento que o de um desentupidor.

Como desentupir vaso com vinagre e bicarbonato de sódio

Misture meio copo de bicarbonato com meio copo de vinagre e jogue diretamente no ralo para desentupir o vaso. Aguarde que a solução empurrará os dejetos para fora do ralo. Por ser uma solução caseira, nem sempre trará o resultado esperado.

Como desentupir vaso com jornal

Uma ótima técnica para desentupir vaso é selar a borda da privada e dar a descarga. Coloque folhas de jornal abertas sobre a louça sanitária, feche o tampo pressionando com o pé para o ar de dentro não sair e dê descarga. A pressão gerada com a água entrando na privada irá empurrar o que estiver atrapalhando o fluxo de água para baixo, desentupindo o vaso sanitário.

Chame a equipe da Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR é referência na prestação de serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia e em qualquer dia da semana. Entre em contato com a empresa pelo site www.ambientalbr.com.br ou ligue para nossa central de atendimento.

Os comentários estão encerrados.