desentupidora
Avalie as condições da rede de esgoto com a Desentupidora Ambiental BR
08/03/2018
desentupimento
Adiar o desentupimento da privada facilita proliferação de bactérias
10/03/2018
Mostrar Todos

Como desentupir vaso sanitário com esses ingredientes simples

como desentupir vaso

No dia a dia, algumas situações aparecem mesmo para testar a capacidade de resolução das pessoas. Uma delas é o entupimento do vaso sanitário. O jeito é tentar resolver o problema. Claro que o resultado depende muito do motivo do entupimento. Porém, não custa tentar algumas saídas. Aprenda como desentupir vaso sanitário com esses ingredientes simples.

Na hora de desentupir o vaso, a dica é começar logo pelas mais fáceis. A maioria dos produtos utilizados você tem acesso fácil na sua própria casa, evitando o gasto de dinheiro. O primeiro passo antes de colocar em práticas nossas dicas de como desentupir vaso é providenciar luvas de borracha, máscara e óculos de proteção.

Uma forma simples e bastante eficaz para desentupir o vaso sanitário é jogar água quente direto na privada. Para evitar possíveis acidentes como queimadura, por exemplo, a dica é segurar a panela com as duas mãos e mirar bem no orifício para evitar que a água respingue.

Como desentupir vaso sanitário

Há outras maneiras de desentupir vaso sanitário facilmente. Uma delas é colocar água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e dar a descarga. Isso serve geralmente em caso de excremento obstruindo a passagem. Se a razão for um objeto em tecido, madeira ou plástico, a água sanitária não será eficaz.

Outra opção é o bicarbonato de sódio e vinagre. Para tanto, basta separar meio copo de cada um deles e despejar no vaso sanitário. Assim como acontece com a água sanitária, essa solução só vai surtir efeito se o entupimento for leve.

Por último, recorra ao clássico desentupidor de borracha para resolver o problema. Ele causa um vácuo que empurra o causador do entupimento pelo cano abaixo. Uma dica importante: é preciso boa quantidade de água dentro do vaso para o método funcionar bem.

Se nada der certo…

Recorra a um profissional caso nenhum desses truques de como desentupir vaso sanitário funcione. Isso vai garantir que você se livre de uma vez por todos do problema. Conte nessa hora com a Desentupidora Ambiental BR, empresa especializada em diversos tipos de desentupimento.

Desentupidora Ambiental BR

Com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos, a Ambiental BR resolve o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Nosso atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto para pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.