desentupidora em são leopoldo
Hidrojateamento é a melhor opção como desentupidor de canos
27/01/2017
como desentupir a sua pia
Aproveite as férias para agendar uma dedetização em Porto Alegre
31/01/2017
Mostrar Todos

Testamos algumas maneiras de como desentupir ralo de banheiro

Controle de Pulgões

As causas para o entupimento do ralo do banheiro são variadas, e vão de cabelos a pedaços de sabonete na tubulação. Limpar canos e ralos pode ser uma tarefa bem simples, se você usar os acessórios e produtos certos. Na internet é possível encontrar inúmeras dicas de como desentupir ralo de banheiro. Mas será que elas funcionam? Confira abaixo:

Soda cáustica – Campeã nas citações de como desentupir ralo de banheiro, a soda cáustica não funcionará se o problema for causado por cabelo. Além disso, pode gerar problemas como de corrosão e infiltrações nas tubulações.

Arame – Apesar de ajudar em alguns casos de entupimento, o arame pode danificar a estrutura do sistema, podendo causar maiores danos e possíveis vazamentos. Além disso, de nada adianta usar um arame para tentar desentupir o ralo se a causa for areia.

Refrigerante cola – Refrigerantes a base de cola não têm o poder de dissolver cabelos nem restos de sabonete.

Mangueira – O procedimento de inserir uma mangueira no ralo é similar ao usado no hidrojateamento, que é possivelmente a maneira mais precisa de desentupimento de ralo. Entretanto, a rede de água doméstica não tem a pressão necessária para desentupimentos profundos. Indicada apenas para os casos mais simples.

Desentupimento profissional

As soluções encontradas na pesquisa sobre como desentupir ralo de banheiro não resolvem totalmente o problema. Se você deseja um serviço de maior qualidade, a melhor opção é chamar uma desentupidora profissional. Com técnicos experientes e equipamentos profissionais, elas resolvem os entupimentos de maneira decisiva.

Os caminhões de hidrojateamento e auto vácuo conseguem deixar a parte interna dos canos como nova. Máquinas no sistema roto rooter, como a K-50, conseguem retirar objeto, raízes ou materiais orgânicos. E mais uma gama de equipamentos designados para cada tipo específico de desentupimento de ralo.

Ligue para a Ambiental BR

A Ambiental BR conta com profissionais de primeira linha, que possuem conhecimento técnico e experiência para sanar todos os problemas. Estamos sempre atualizando nossa frota e equipamentos para garantir que o desentupimento será feito da maneira mais eficiente possível. Não importa se você em Porto Alegre, na Serra ou no Litoral. A Ambiental BR atende em todo o Rio Grande do Sul com eficiência e qualidade que a tornaram referência nesse segmento. Temos um plantão de atendimento 24 horas e orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.