desentupimento
Soda cáustica não deve ser usada no desentupimento de canalizações
30/09/2017
desentupimento
Ambiental BR oferece serviço de desentupimento para escolas
03/10/2017
Mostrar Todos

Ambiental BR te ensina como desentupir pia de maneira simples

Como desentupir pia

Os motivos para a pia de sua cozinha ou banheiro entupir são variados. Geralmente é devido ao acúmulo de gordura e também de restos de comida. No caso das pias de banheiro, fios de cabelo e pequenos objetos como tampa de creme dental figuram entre as principais causas de obstrução. Para te ajudar nestas situações, a equipe da Desentupidora Ambiental BR separou as melhores dicas de como desentupir pia da cozinha para aqueles casos mais simples.

A primeira coisa antes de saber como desentupir pia de cozinha é identificar a causa do entupimento. Se for causado pelo acúmulo de gordura ou sujeira na canalização, use a técnica do bicarbonato de sódio. Adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio no ralo, jogue 1/2 xícara de vinagre e aguarde alguns minutos, depois jogue bem quente e espere a mágica acontecer.

Algumas vezes o motivo do entupimento pode ser o acúmulo de sujeira no sifão. Para limpá-lo você precisará de um balde para que a água e a sujeira não se espalhem. Depois tire o sifão e remova toda a sujeira acumulada, em seguida é só voltar tudo para o lugar e sua pia estará novinha em folha. Mas cuidado. Muita gente retira o sifão para fazer a limpeza, mas não recoloca da maneira correta, o que provoca vazamento.

Caso o problema persista o problema pode estar na tubulação da rede de esgoto e nesse caso o mais indicado é chamar a equipe da Desentupidora Ambiental BR. Além de saber como desentupir pia de maneira rápida e profissional, dispomos de máquinas e equipamentos específicos.

Hidrojateamento e máquina roto rooter

O hidrojateamento é hoje um dos mais modernos métodos utilizados em desentupimentos. O que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão. Outra técnica bastante usada é o desentupimento com máquina rotativa elétrica, a popular roto rotter. Nessa modalidade, a máquina (K50, K500, K1500) gira um cabo dentro da tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam dificultando o bom funcionamento do encanamento se desprenda das paredes. Ambos os métodos de desentupimento são oferecidos pela Ambiental BR.

Conte com a Ambiental BR

A equipe da Desentupidora Ambiental BR utiliza os melhores equipamentos para solucionar o problema sem sujeira e sem atrapalhar a vida dos moradores, condôminos ou trabalhadores do local. Somos referência em serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpeza e impermeabilização de caixa d’água, controle de pragas e transporte de resíduos. Ligue para nosso plantão de atendimento e agende uma visita de nossa equipe técnica.

Os comentários estão encerrados.