desentupidora
Com a Desentupidora Ambiental BR a Lei de Murphy não tem vez
04/11/2017
desentupidora de fossa
Ambiental BR oferece serviço de desentupidora de fossa 24 horas
07/11/2017
Mostrar Todos

Deixou cair sabonete na privada? Aprenda como desentupir o vaso

como desentupir o vaso

Acidentes sempre acontecem. E um dos mais comuns é derrubar o sabonete dentro da privada, principalmente quando a pia fica próxima ao vaso sanitário. O resultado é um entupimento no local que, na maioria das vezes, pode ser resolvido facilmente. A melhor maneira de evitar essa situação é mantendo a privada fechada quando não estiver usada. Isso evita que o sabonete e outros itens, como celulares, caiam no ralo do vaso sanitário. Mas se acontecer, aprenda aqui como desentupir o vaso sanitário.

A primeira medida é não acionar a descarga para removê-lo, ou poderá apenas empurrá-lo ainda mais longe de seu alcance enquanto a obstrução persiste. Tente removê-lo. Coloque luvas de borracha e insira a mão dentro do cano do vaso para retirar o sabonete. Outra opção de como desentupir o vaso é inserindo um arame no cano e cuidadosamente tentar retirar o objeto.

Plano B

Se você já puxou a descarga, a alternativa é usar um desentupidor manual para deslocar o sabonete de dentro do vaso sanitário entupido. Coloque o copo de borracha do desentupidor sobre o cano e aperte-o para baixo e para cima, rapidamente, umas 12 vezes. Não fique desanimado caso isso não funcione. Uma outra alternativa é usar um balde de água quente para derreter o sabonete. Porém, é um processo trabalhoso, porque você antes tem que remover grande parte da água da privada.

Experimente a técnica do plástico filme. Esta técnica consiste em utilizar um tipo de vedação no vaso sanitário, tampando toda a abertura do vaso até que o ar não saia mais. Cubra o assento do vaso com jornal ou com plástico filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa e acione a descarga. Essa ação cria um vácuo e faz pressão forçando para baixo, desentupindo o vaso.

Chame uma desentupidora de vaso

Se nenhuma das alternativas acima ajudaram, então é melhor não ficar insistindo. É hora de procurar imediatamente uma empresa ou um profissional que saberá como desentupir o vaso sanitário. A Desentupidora Ambiental BR é uma das empresas gaúchas mais tradicionais do segmento, atendendo clientes na capital e demais regiões do estado. Contamos com profissionais de diversas áreas, todos altamente qualificados e que passam por treinamentos.

Não importa a hora que você precisar, entre em contato com a nossa central de atendimento que teremos prazer em lhe atender. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.