como limpar caixa d'água
Aprenda como limpar caixa d’água de seu imóvel residencial
17/08/2017
descupinização
Descupinização acaba com a preocupação de uma infestação de cupins
19/08/2017
Mostrar Todos

Como desentupir o vaso sanitário chamando uma desentupidora

como desentupir o vaso

O vaso sanitário é um dos locais mais comuns de ocorrer entupimentos. Eles costumam ser causados pelo descarte incorreto de diversos objetos, entre eles, cotonetes, absorventes, preservativos e até fraldas descartáveis. Na hora até parece que a pressão da descarga levou o resíduo embora, porém ele fica grudado nas paredes da tubulação junto com outros objetos obstruindo a passagem da água. Como desentupir o vaso com este tipo de obstrução é que iremos mostrar agora.

O ideal nesses casos é chamar um técnico especializado que, além de dominar a técnica de como desentupir o vaso sanitário, tem a seu dispor equipamentos específicos para esse fim. Um deles utiliza máquinas projetadas especialmente para desentupir tubulações sanitárias. Popularmente conhecida como máquina roto rooter, ela desobstrui através de um cabo inserido no vaso, enquanto em sua parte interna há outro cabo, preso a uma garra, numa extremidade que gira. A garra da extremidade enrosca no detrito que impede a passagem da água, removendo e desentupindo o vaso.

Gás pressurizado

Outro método usado é o gás pressurizado, ou CO2. Na maioria dos casos, há como desentupir o vaso com um simples jato de CO2, seguido de outro jato com a mangueira travada, para os resíduos não voltarem. Apesar de simples, o jato de gás pressurizado pode não deslocar os resíduos que estejam obstruindo a privada. Nesse caso, a retirada do vaso se faz necessária, tomando os devidos cuidados para não causar quaisquer danos ao encanamento

Como desentupir o vaso com hidrojateamento

O método mais eficiente para desentupir vaso é o do hidrojateamento. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado através da aplicação de um jato de água pressurizada, ligado a um tanque que normalmente é montado no chassi de um caminhão. O jato pode tomar muitas formas diferentes, como lâmina ou neblina, dependendo dos bicos que forem utilizados.

Conte com a Desentupidora Ambiental BR

Problemas com o vaso sanitário? Conte com a Desentupidora Ambiental BR, uma das principais empresas do país em serviços de desentupimento. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.