desratizadora
Desratizadora protege sua casa e empresa da presença de roedores
12/06/2017
vaso sanitário entupido
Resolvendo o problema do vaso sanitário entupido com objetos
14/06/2017
Mostrar Todos

Como desentupir cano de esgoto com a técnica do hidrojateamento

como desentupir cano de esgoto

A rede de esgoto é responsável por fazer o escoamento dos dejetos provenientes do banho, limpeza de roupas, louças ou descarga do vaso sanitário. Os entupimentos acabam ocorrendo devido a negligência com a manutenção desse sistema e a erros na destinação de resíduos.
Há casos, no entanto, que a causa do entupimento é o próprio encanamento e, para resolver, é preciso saber como desentupir cano de esgoto. O método mais indicado é o hidrojateamento, cujos jatos de água pressurizada conseguem limpar todo o interior dos canos, deixando-os como novos.

Para os casos mais comuns de obstrução, é possível aplicar algumas medidas simples de como desentupir cano de esgoto. Você pode, por exemplo, despejar água quente misturada com sal para amolecer o que esteja causando o bloqueio e assim retomar o fluxo. Se não resolver, é possível usar bicarbonato de sódio, vinagre ou detergente líquido. Nos casos mais severos, a técnica de como desentupir cano de esgoto inclui soluções mecânicas, como usar uma mangueira com a água na maior pressão possível, para empurrar a causa do entupimento e liberar o escoamento.

Evite novos entupimentos

Todo reparo realizado logo no início de um entupimento de redes de esgoto evita os transtornos de uma tubulação totalmente obstruída, o que pode gerar problemas para a estrutura do local. Além disso, é importante saber tanto como desentupir cano de esgoto como também prevenir novas obstruções. Medidas simples e eficazes, como jogar objetos no vaso sanitário, resto de comida na pia, retirar os cabelos acumulados nos ralos do banheiro e manutenção periódica das tubulações.

Desentupidora de esgoto

Chame uma empresa com técnicos especializados em como desentupir cano de esgoto. A equipe da Desentupidora Ambiental BR é composta por profissionais altamente qualificados, que contam com o auxílio de equipamentos de alta tecnologia para o desentupimento de rede de esgotos, seja residencial ou industrial. Removemos toda sujeira da tubulação, normalizando o fluxo de águas sem que haja a necessidade de quebrar pisos e azulejos.

A Desentupidora Ambiental BR é também especializada em serviços de limpeza de calhas, controle de pragas, hidrojateamento, entrega de água potável e uma variedade de serviços. Trabalhamos com orçamentos gratuitos, 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados. Ligue agora mesmo e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.