desentupidora de calha
Demora em acionar desentupidora de calha pode causar sérios danos
03/01/2018
desentupimento
Bombas de alta pressão auxiliam no desentupimento de ralo de piscina
05/01/2018
Mostrar Todos

Como desentupir vaso de banheiro com jornal e sacola plástica

como desentupir

Vaso do banheiro com problema de entupimento não é nada agradável. Ainda mais quando a casa está cheia ou você espera hóspedes. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Confira nossas dicas de como desentupir vaso de banheiro sem precisar chamar um encanador para resolver o problema.

Este é um dos métodos mais simples e eficiente de se desentupir uma privada. Levante a tampa do vaso e cubra totalmente a borda com um saco de lixo e jornal velho de forma a tampar totalmente o assento. Abaixe a tampa e coloque um peso sobre ela de forma a vedar completamente a entrada de ar. Se usar o saco plástico ou jornal e não vedou bem, levante a tampa e cubra o plástico com um vidro ou tábua (pode ser a prateleira de um armário). Acione a descarga por cerca de 30 segundos. A pressão exercida pelo ar e a água da privada irão empurrar seja lá o que estiver trancando.

Como desentupir a privada de outras maneiras

Outra solução para o problema no banheiro utiliza o clássico desentupidor comum, aquele que é vendido em ferragens e supermercados. Basta colocá-lo no fundo do vaso ou no ralo entupido, e bater algumas vezes. Se não quiser comprar um, você pode fazer o seu em casa. Basta retirar o fundo de uma garrafa PET de dois litros e acoplar um cabo de vassoura. A maneira de usar é a mesma do desentupidor clássico.

Tem como desentupir o vaso de outra maneira? Sim! Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que algumas vezes traz bons resultados. Mas, pode ser que não resolva. Então, você terá que partir mesmo para um método profissional.

Como desentupir profissionalmente

Há situações que as técnicas caseiras não irão adiantar de nada. O melhor nessa hora é chamar uma empresa de desentupimento, que tem a seu dispor profissionais e equipamentos especializados. É o caso do hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes motos bombas com alta pressão. O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição no desentupimento.

Ligue para a Ambiental BR

Chame a Desentupidora Ambiental BR, empresa que é referência na prestação de serviços de desentupimento. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe.

Os comentários estão encerrados.