dedetizadora 24 horas
Cinco sinais que seu jardim precisa de uma dedetizadora 24 horas
04/12/2017
desentupir privada
Veja como desentupir privada sem grandes aborrecimentos
06/12/2017
Mostrar Todos

Cuidados com o encanamento – como desentupir a pia do lavabo

como desentupir

Não adianta. Todo ralo de pia de banheiro fica parcial ou totalmente entupido de vez em quando. Isso acontece quando fios de cabelo ou produtos de higiene ficam presos e acabam se acumulando na tubulação. Felizmente, a maioria dos casos pode ser resolvida sem muitos mistérios. Para isso, selecionamos algumas maneiras de como desentupir pia de banheiro rapidamente e sem fazer muita sujeira.

Muitas pessoas recorrem a soluções químicas para o problema, mas também há diversos métodos não corrosivos e mais seguros que podem resolver a situação. Experimente colocar ½ copo de bicarbonato de sódio, 1 copo de vinagre branco de álcool, suco de 1 limão e 1 litro de água quente no ralo. Misture tudo e despeje, lentamente, pelo ralo. Fique sem usar a pia por algumas horas e depois retome as atividades normais.

Limpe o ralo

A segunda dica de como desentupir pia do lavabo é limpando o ralo. Em alguns casos, pode ser fácil remover os fios de cabelos e pequenos objetos que estejam impedindo a água de descer. Com um clipe de papel desfeito com uma pequena dobra na ponta você pode remover o êmbolo que está causando o entupimento.

Verifique o sifão

Uma alternativa é limpar o sifão, cano no formato da letra “s” e localizado bem na saída do ralo da pia. Primeiramente, providencie luvas e um balde para armazenar a água que cai na hora que retirar o sifão. Desconecte a peça da cuba. Lave o sifão com água e detergente liquido , recoloque-o e, em seguida, despeje 5 litros de água quente. Porém, se continuar entupido, então é melhor chamar uma empresa desentupidora.

Ligue para a Desentupidora Ambiental BR

Nossas dicas de como desentupir a pia do lavabo te ajudaram? Está em dúvida se está na hora de chamar uma desentupidora? Ligue e agende uma visita com a Desentupidora Ambiental BR, empresa que atua em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar diferentes serviços relacionados à encanamento e elementos similares. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.