Controle de pragas: cuidados no manejo de morcegos
21/10/2016
A necessidade ambiental do controle de pragas urbanas
23/12/2016
Mostrar Todos

Cheiro de esgoto é resolvido com desentupimento de caixa gordura

Seu imóvel vem sofrendo com o cheiro de esgoto? Verificou o sifão e a caixa sifonada e o problema não desapareceu? É hora então de conferir as condições da caixa de gordura. Localizada junto ao encanamento de cozinhas domésticas ou comerciais, ela retém restos de alimento, óleo e demais detritos dispensados pelo ralo da pia e que chega aos encanamentos, evitando assim o entupimento dos canos. Mas quando não funciona corretamente pode liberar mau cheiro. Sinal de que o desentupimento de caixa de gordura é urgente.

A limpeza da caixa de gordura deve acontecer, em média, a cada 2 meses ou especificamente quando for necessária. Contudo, o desentupimento de caixa de gordura poderá ser feito eventualmente com uma limpeza manual a cada semana. A recomendação geral é de que caixas de gordura não devem ser higienizadas por quem não tem a técnica de manuseio correto do equipamento, pois é alto o risco de danificar a estrutura da caixa ou provocar o mau funcionamento a partir da tentativa de limpeza incorreta. Se por um motivo ou por outro você não puder ou quiser fazer a limpeza você mesmo, contrate uma empresa especializada em desentupimento de caixa de gordura.

O desentupimento de caixa de gordura, principalmente a de cozinhas industriais, requer a utilização de equipamentos de bomba de alta pressão que devem ser operados por técnicos especializados. Há desentupidoras qualificadas com profissionais capacitados que realizam uma completa verificação e limpeza também de ralo, sifão e canos integrados a caixa de gordura, além de certificar-se do correto descarte dos resíduos retirados do recipiente de forma que não sejam lançados em local inapropriado que possa prejudicar o meio ambiente.

 

Ligue para a Ambiental BR

Não seja surpreendido! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Para uma manutenção segura e garantida, contate a Ambiental BR. Somos especializados em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolve seu problema rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.