O desafio da gestão de resíduos eletrônicos
05/10/2016
hidrojateamento
Conheça nossos serviços como desentupidora zona leste
06/10/2016
Mostrar Todos

Chega de ratos! Desratizadora te ajuda a combater esta praga

A presença de ratos só é bonita em filmes e desenhos animados. Na vida real esses roedores representam um verdadeiro pesadelo para sua saúde e bem-estar. Os ratos urbanos, aqueles que vivem pelos telhados, ruas e esgotos das cidades, podem transmitir direta e indiretamente sérias doenças aos seres humanos. Como vivem em grupos, para cada animal observado à noite, podem existir mais dez deles naquele local. Portanto, nada de aceitar a presença desse roedor em casa e inicie logo uma ação desratizadora.

E nada de sair correndo para a internet procurando alguma solução milagrosa. Saiba que não existem receitas caseiras confiáveis o bastante para combatê-los. Ratos são criaturas espertas e furtivas. Matar rapidamente apenas um animal serve como alerta para os sobreviventes nunca mais encostarem naquela “comida”. Esses animais percebem do que se trata e não comem essa isca por puro instinto de preservação desenvolvido há milênios. O mais indicado é chamar uma empresa desratizadora autorizada, com técnicos e equipamentos específicos para o serviço. Para enfrentar essa praga, a Ambiental BR tem ao seu dispor profissionais qualificados e atualizados sobre as técnicas mais eficazes de desratização.

Limpeza do ambiente

Quando se trata de roedores, seu controle deve começar no ambiente e terminar nos invasores propriamente ditos. Todo morador que encontra ratos rondando sua casa deve identificar o que está facilitando a permanência desses animais na residência e onde estão as fontes de alimento. A limpeza do ambiente e o correto manejo do lixo doméstico ajudam a evitar a presença desses infestantes. Coloque o lixo na rua, por exemplo, próximo ao horário da coleta para evitar que os sacos fiquem muito tempo expostos atraindo pragas urbanas. Vede ou tele qualquer fresta que possa dar acesso à casa (cozinha, despensa, sótãos, lajes ou porões). Evite ainda deixar vasilhas cheias de ração à noite.

Precisando de uma desratizadora? Entre em contato com a Ambiental BR e conte com o mais completo serviço de desratização e controle de outras pragas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone (51) 3937.0631

 

Os comentários estão encerrados.