controle de cupins
Veneno utilizado no controle de Cupins
27/07/2016
limpeza de fossa
Limpeza de fossa
28/07/2016
Mostrar Todos

Causas do mau cheiro no ralo

mau cheiro no ralo

Como é desagradável você entrar no banheiro ou no quintal da sua residência, e sentir aquele cheiro forte subindo do ralo, como é ruim uma situação dessa. Portanto, ocorrendo esse fato é certo que, sem a auxílio de uma empresa especializada no assunto, dificilmente conseguiremos resolver da forma correta, além disso, não conseguimos nem ter o controle, pela intensidade do cheio que está circulando no ambiente.

Relacionado a estes acontecimentos que estamos elaborando esse conteúdo, separamos várias informações sobre mau cheiro subindo do ralo, tudo para que você seja capaz de conhecer o motivo de isso estar ocorrendo e também para que saiba onde contratar uma empresa especializada para resolver o seu problema e as situações desagradáveis.

Por que está com mau cheio?

Existe vários de motivos pelos que podem levar o seu ralo estar exalando um mau cheio. Por isso que é importante solicitar os serviços da Ambiental BR, uma empresa especializada no assunto, garantimos e somos especialistas em analisar cada detalhe da situação, apresentando uma solução para o seu problema.

Fatores existentes mais comuns que são responsáveis por causar mau cheiro nos ralos da sua residência. Ou você pode estar sofrendo com acumulo de materiais na tubulação, o que está causando uma obstrução, ou a sua fossa está quase cheia e é hora de realizar a limpeza.

É preciso lembrar que nem toda residência tem fossa. É mais comum encontrar em residências de condomínios fechados, afastados da cidade, que não possuem uma rede de esgoto, como acontece em casas de rua nos centros urbanos.

Os resíduos que podem acumular no ralo são os mais variados, cabelo até pequenos objetos que acabam passando pelo ralo despercebidamente.

Serviço indicado para eliminar o mau cheiro no ralo?

Um caso é diferente do outro e só um profissional experiente no assunto vai dizer qual o serviço mais adequado para o seu problema. Existem duas opções principais para a solução do problema.

Se o mau cheiro for causado por acúmulo de materiais no seu encanamento, o   hidrojateamento é o serviço que indicamos.

Mas, se o que ocorre com você é fossa cheia que precisa de limpeza, para acabar com o mau cheiro você deverá contratar um caminhão auto vácuo, assim vai fazer a limpeza da mesma.

Indicação de empresa

Caso você reside no Rio Grande do Sul e que esteja precisando de uma empresa especializada no assunto para solucionar seus problemas com mau cheiro subindo do ralo, Nossa empresa possui todas as licenças ambientais, confira alguma delas: IBAMA, FEPAM, ANVISA, assim podemos exercer qualquer atividade no ramo de Desentupimentos, Controle de Pragas, Entrega de Água Potável e uma variedade de serviços que ao navegar em nosso site você vai conferir.

Contrate os serviços da Desentupidora Ambiental BR. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Ligue (51) 3382 9999.

 

Os comentários estão encerrados.