como desentupir pia
Água não escoa pelo ralo? Saiba como desentupir pia
06/09/2016
controle de pragas e vetores
Projeto torna obrigatório o controle de pragas e vetores urbanos
08/09/2016
Mostrar Todos

Caminhão pipa é usado para transporte e distribuição de água

A contratação de um caminhão pipa é uma alternativa usual nas situações de falta de água. Este serviço geralmente é usado por órgãos públicos para abastecer regiões que por algum motivo não recebem abastecimento municipal. Pessoas físicas também buscam serviços de caminhão pipa para aumentar suas reservas de água, encher piscinas ou simplesmente por um reabastecimento em decorrência de uma eventual falta de água. O caminhão pipa é utilizado ainda em eventos, hospitais, empresas e diversas outras situações emergenciais ou não. Mas fique atento na hora de contratar um caminhão pipa em Porto Alegre. Afinal, todo cuidado é pouco quando a questão é transporte de água para consumo.

Os caminhões pipa também podem ser utilizados para transporte e distribuição de água para umectação de vias e pátios, irrigação, lavagem de ruas e praças. Outra aplicação do caminhão pipa é em obras, onde tem a função de umedecer o material para que ele atinja a umidade ótima para compactação, além de molhar a obra em épocas de seca, quando o movimento de máquinas levanta muita poeira. O caminhão pipa também auxilia distribuindo água para toda a obra (enchendo tambores), lavando peças que serão concretadas, e molhando lajes e tabuleiros já concretados e que estão em processo de cura.

Fique atento!

Vai contratar um caminhão pipa com o objetivo de transportar água potável? Então fique atento! Verifique a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Para isso é importante basear-se em relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pelo caminhão pipa. Não deixe de solicitar o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária juntamente do CNPJ com seus dados principais, pois isso lhe dará certeza que a empresa é confiável. É o caso da Ambiental BR, que atua há 15 anos nesse segmento.

Caminhão pipa

Sobre nossa empresa

A Ambiental BR trabalha há 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a Ambiental BR pelo 0800 643 2633

Os comentários estão encerrados.