Caminhão pipa ajuda na produção de filmes e comerciais

Cupim pode ser evitado com dedetização antes da primavera
Cupim pode ser evitado com dedetização antes da primavera
16/08/2016
limpeza nos ralos
Limpeza nos ralos externos evita alagamentos
18/08/2016

Caminhão pipa ajuda na produção de filmes e comerciais

Caminhão pipa

Sabe aquelas cenas de filmes onde de repente surgem chuvas torrenciais, principalmente de ação, onde os personagens enfrentam dificuldades debaixo das gotas de água? Ou então quando você vai em um show ou festival de música e tem alguém ou algum equipamento que joga água no público para refrescar os espectadores em dias quentes? Pois bem, isso só é possível de ser realizado por meio da utilização de caminhões pipas, que fornecem toda a água que é requerida nas seguintes situações. Seja um evento no pátio da Fiergs ou nos estádios do Grêmio e Internacional, é contratado um caminhão pipa em Porto Alegre especialmente para a ocasião. Principalmente porque os lugares onde são realizados os shows dificilmente possuem um sistema pronto com acesso à caixa d’água.

Mas não é apenas em shows ou jogos que são utilizados caminhões pipas em Porto Alegre. Numa produção de um filme ou vídeo publicitário existem situações em que o diretor precisa de um sol brilhante ou de uma chuva torrencial para gravar algumas cenas. Como não podemos controlar o clima, é preciso que tais circunstâncias sejam produzidas. Pois bem, tudo isso só é possível de ser realizado por meio da utilização de caminhões pipas, que fornecem toda a água que é requerida nas seguintes situações. Ou você acha que toda aquela chuva é real? Pode ter certeza que é sempre água de caminhão pipa, principalmente porque cenas de cinema costumam se regravadas diversas vezes até ficarem perfeitas. E só com um caminhão pipa é possível ter a água necessária sem que haja desperdício.

Caminhão pipa também transporta água potável

Não é apenas na área de entretenimento que o caminhão pipa é utilizado. Isso porque ele conta com diversas outras facilidades que podem ajudar em algumas situações, como transporte de água potável. É o caso de hospitais, empresas e em diversas outras situações similares. Isso porque ele é um suprimento extra de água que pode evitar uma série de imprevistos e garantir que tudo sempre saia como o planejado. Não só por achar que pode haver um consumo excessivo de água no local, mas também para se prevenir contra possíveis cortes na água, que podem acontecer em períodos de seca.

Atenção!

Fique atento na hora de contratar um caminhão pipa em Porto Alegre, pois todo cuidado é pouco quando a questão é transporte de água. Lembre-se que o transporte de água potável deve ser feito em tanque construído de material anticorrosivo, não tóxico e que não altere a qualidade da água para consumo humano. Os equipamentos utilizados para carregar ou descarregar a água também devem estar em perfeito estado de conservação, limpos, sem odores indesejáveis, livres de vetores e pragas urbanas, sendo que as pontas das mangueiras deverão estar protegidas contra poeira, gases e contaminações de qualquer natureza.

Confie na experiência

Verifique a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Para isso é importante basear-se em relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pela empresa. Não deixe de solicitar o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária juntamente do CNPJ com seus dados principais, pois isso lhe dará certeza que a empresa é confiável. É o caso da Desentupidora Ambiental BR, que atua há 15 anos nesse segmento.

Sobre nossa empresa

Desentupidora Ambiental BR atua no mercado há mais de 15 anos com diversos
tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa
d’água, entrega de
água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.

Nossa empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito.
Entre em contato pelo site www.ambientalbr.com.brou pelo fone (51) 3382-9999.

 

Os comentários estão encerrados.