desentupidor
Veja essa receita de desentupidor caseiro para momentos de emergência
07/05/2018
desentupimento em Canoas
Desentupimento em Canoas com qualidade e agilidade no atendimento
10/05/2018
Mostrar Todos

Caminhão pipa em Novo Hamburgo e região é com a Ambiental BR

caminhão pipa

Vai fazer um evento e tem medo de sofrer com a falta de abastecimento de água? Ou precisa reduzir custos e despesas? Uma opção é a locação e aluguel caminhão pipa. Este serviço geralmente é usado por órgãos públicos para abastecer regiões que por algum motivo não recebem abastecimento municipal. Pessoas físicas também buscam serviços de caminhão pipa para aumentar suas reservas de água, encher piscinas ou simplesmente por um reabastecimento em decorrência de uma eventual falta de água.

A preocupação com a qualidade da água que será consumida deve estar presente na hora de contratar um serviço de entrega de água potável. Frequentemente nos deparamos com notícias sobre captação irregular e a venda clandestina de água. Há casos, por exemplo, de empresas de caminhão pipa que vendiam água captada de locais impróprios como sendo potável. A comercialização de água captada em locais impróprios prejudica a saúde da população e o meio ambiente.

As normas higiênico-sanitárias para o transporte e comercialização de água potável em caminhões-pipa são fiscalizadas pela Vigilância Sanitária. Caso seja encontrada alguma irregularidade, a empresa pode ser multada. Infelizmente, existem empresas que não realizam a atividade de venda de água potável com seriedade. É preciso muita atenção na hora de contratar um serviço de caminhão pipa. Infelizmente, existem empresas que não realizam a atividade de venda de água potável com seriedade.

Lavagem de alta pressão

A locação e aluguel de caminhão pipa também auxilia em outras inúmeras atividades, tais como:
– Lavagem de alta pressão em ruas pavimentadas com caminhão pipa
– Lavagem de alta pressão de asfalto por caminhão pipa
– Lavagens de alta pressão de calçadas através de caminhão pipa
– Chuvas artificiais por caminhão pipa

Caminhão pipa é com a Ambiental BR

A Ambiental BR combina tradição e experiência no serviço de locação e aluguel de caminhão pipa e fornecimento de água potável em todo Rio Grande do Sul. A empresa oferece serviços de caminhão pipa e transporte de água para diversos fins. Com tanques, e bomba de fluxo, fabricados em aço inoxidável, e mangueiras atóxicas com registro para uso com água potável, nós garantimos a integridade da água potável durante o transporte.

O atendimento é diferenciado, verificamos as necessidades do cliente e identificamos para oferecermos o serviço com a melhor relação custo-benefício, onde pontualidade, agilidade, qualidade e preços competitivos representam o nosso diferencial em Locação e aluguel caminhão pipa. Ligue agora mesmo e solicite um orçamento para locação de caminhão pipa.

Os comentários estão encerrados.