desentupidora
Desentupidora de esgotos e fossas em Porto Alegre e no RS
24/01/2018
desentupimento
Equipamentos modernos usados para o desentupimento de esgoto
26/01/2018
Mostrar Todos

Caminhão pipa fornece água para perfurações de solos arenosos

CAMINHÃO PIPA

Além do transporte de água para consumo, o caminhão pipa também pode ser usado para o fornecimento de água para perfurações de solos arenosos. Ainda no ramo industrial, a água transportada em caminhão pipa atende a serviços de resfriamento de brocas, fluído para retirada de lodo, lavagem de estacas para aplicação de concreto, estaqueamento em solos arenosos, além da lavagem de calçadas e ruas para limpeza de barro.

Outra aplicação do caminhão pipa é em obras, onde tem a função de umedecer o material para que ele atinja a umidade ótima para compactação, além de molhar a obra em épocas de seca, quando o movimento de máquinas levanta muita poeira. O caminhão pipa também auxilia distribuindo água para toda a obra (enchendo tambores), lavando peças que serão concretadas, e molhando lajes e tabuleiros já concretados e que estão em processo de cura.

Não deixe sua empresa parar

Proprietários de bares e restaurantes têm na contratação de um caminhão pipa é uma alternativa usual nas situações de falta de água. O serviço também é procurado para o abastecimento de piscinas em hotéis, academias, condomínios e residências particulares. O caminhão pipa é utilizado ainda em eventos, hospitais, empresas e diversas outras situações emergenciais ou não. Mas fique atento na hora de contratar um caminhão pipa em Porto Alegre. Afinal, todo cuidado é pouco quando a questão é transporte de água para consumo.

Produções audiovisuais

Está produzindo uma cena com chuvas torrenciais e não pode ficar à mercê das condições meteorológicas? Faça a locação de um caminhão pipa para a produção de chuva artificial cênica, molhagem de piso, e apoio para cenas que precisem de água para a criação de efeitos.

Conte com a Ambiental BR

Buscando um serviço de caminhão pipa? A Ambiental BR dispõe de frota de caminhão pipa para transporte de água potável com capacidade de 5 mil a 30 mil litros. Caso sua necessidade seja maior, nossa frota possui carretas bitrens que oferecem maior capacidade e agilidade na entrega. Nossos profissionais obedecem a procedimentos de controle e vigilância na qualidade da água desde a captação até o destino final.

A Ambiental BR fornece água potável com qualidade, confiança e garantia de economia a indústrias, comércios, obras, hoteis, hospitais, condomínios, shoppings, piscinas e outros, com atendimento imediato, 24 horas, todos os dias, inclusive domingos e feriados. Entre em contato com nosso plantão permanente de atendimento e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.