limpeza de caixa de gordura
Limpeza de caixa de gordura evita mau cheiro, entupimentos e insetos
07/12/2017
desentupimento
Desentupimento de vaso sanitário de maneira fácil e rápida
13/12/2017
Mostrar Todos

Serviço de caminhão pipa evita prejuízos com falta d’água

caminhão pipa

Os problemas no fornecimento de água pela rede pública são cada vez mais frequentes. Sua ocorrência se deve tanto a intempéries climáticas como por problemas de gestão, o que acaba gerando contratempos e prejuízos principalmente a empresas, hospitais e escolas. Nessas horas você pode contar com o serviço de caminhão pipa de confiança da Ambiental BR.

O caminhão pipa atende a outros segmentos além do abastecimento de reservatórios. Contratar um caminhão pipa para encher a piscina traz inúmeras vantagens, inclusive financeiras. Isso porque em muitas cidades o consumo de água acima da média resulta numa cobrança extra. Além disso, a água fornecida por caminhão pipa é tratada especialmente para essa finalidade, proporcionando o uso por mais tempo.

Você também pode contratar um caminhão pipa para shows, produção de comerciais, filmes e novelas. Outra aplicação do caminhão-pipa é no controle de emissão de poeira, umectação de vias e pátios, terraplenagem, irrigação, lavagem de ruas e praças.

Verifique a empresa

O transporte e venda de água potável é assunto muito sério. Por isso, o cliente precisa ficar de olhos bem abertos na hora de optar por qual empresa irá contratar. Verificar os certificados da empresa junto aos órgãos reguladores do transporte e venda de água potável é indispensável. Além disso, é preciso verificar em redes sociais e no próprio site da empresa se não há críticas ao seu trabalho e, quando receber a água observar se ela continua insipida.

Caminhão pipa é com a Ambiental BR

A Ambiental BR conta com uma frota de caminhão pipa equipada com tanques construídos de material anti corrosivo, não tóxico e que não altera a qualidade da água para consumo humano. Os equipamentos utilizados para carregar ou descarregar são protegidos contra poeira, gases e contaminações de qualquer natureza.

A Ambiental BR faz a entrega de água potável em caminhões pipa de 8, 10, 12, 15, 18, 20, 25, 30 e 45 mil litros. Toda a nossa frota é certificada pelos órgãos de fiscalização e Vigilância Sanitária, portando laudo de potabilidade da água e medidor de cloro, além de seguir regras de limpeza e manutenção estabelecidas pela Anvisa. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.