Desentupidor de privada manual ou um técnico especializado?
17/07/2018
Controle de pragas urbanas para hortas e jardins
Controle de pragas urbanas para hortas e jardins
20/07/2018
Mostrar Todos

Auto Fossa deve avaliar situação do sistema periodicamente

auto fossa

Você sabe identificar quando a fossa está cheia? Como o dispositivo está enterrado no subsolo e fora da sua vista, é fácil esquecer que está lá trabalhando silenciosamente para coletar os resíduos da sua casa ou negócio. Entretanto, esquecer de realizar sua limpeza a tempo resultará em avisos indesejáveis quando as coisas começarem a dar errado com seu sistema de esgoto. O ideal é buscar um serviço de auto fossa o mais rápido possível para que sua fossa seja limpa antes de ficar muito cheia.

O atendimento regular e preventivo de uma auto fossa evita desastres de esgoto que podem prejudicar o sistema séptico e contaminar sua casa. Seus profissionais retiram o lodo existente no fundo da fossa séptica com veículos de auto fossa equipados com potentes bombas de vácuo que permitem que os mesmos façam a sucção dos detritos contidos na fossa. Tais medidas evitam que o esgoto polua o solo e entre em contato com as pessoas, rios e transmita doenças.

O material retirado deve ser transportado por uma equipe especializada e receber o devido tratamento. Não se espante se ainda ficar resíduos no fundo da fossa séptica. O ideal é deixar cerca de 10% do material lá dentro para que o tratamento dos efluentes não seja interrompido.

Funcionamento afetado

As bactérias na fossa séptica e o sistema de tratamento podem ser afetadas por lixívia, gordura, produtos agressivos de limpeza contendo químicos, entre outros. Se isso ocorrer, o sistema deixará de trabalhar eficazmente e isto pode provocar odores, obstruções ou inundações e fará com que seja necessário a intervenção de uma auto fossa com mais frequência.

Conheça nosso serviço de auto fossa

A Ambiental BR é uma empresa especializada em serviços de auto fossa, limpeza de fossa e esgotamento de tanques sépticos. Nossos equipamentos possuem a máxima garantia e segurança na execução dos serviços prestados. Oferecemos serviços em diversas ramificações do saneamento e limpeza, sempre utilizando produtos que não agridem o meio ambiente e destinamos corretamente os resíduos que coletamos.

Evite transtornos, entre em contato com Ambiental BR que enviamos uma equipe para fazer uma avaliação gratuita. Atendimento permanente.

Os comentários estão encerrados.