Atenção a limpeza de caixa d’água mantém qualidade da água
16/09/2016
Água quente ajuda no desentupimento de caixa de gordura?
21/09/2016
Mostrar Todos

Atenção na hora de contratar uma desentupidora de vaso

Problemas de entupimento em vasos sanitários são muito comuns, seja por uma pressão fraca da descarga, obstrução com papel higiênico e outros objetos jogados ou alguma outra situação. Nessas horas apertar a descarga diversas não traz muito resultado e pode até mesmo piorar tudo, caso a água suba demais e comece a cair no chão. Se um entupimento já tira a gente do sério, uma desentupidora de vaso sem credibilidade complica ainda mais. Veja essas dicas que separamos para você que pensa em chamar uma desentupidora de vaso profissional:
– Mesmo em situações de emergência, a pesquisa e o orçamento são requisitos básicos e de suma importância antes de contratar o serviço: a pesquisa para opções de preço e o orçamento, garantia do valor a ser pago.
– Se houver uma planta hidráulica do imóvel, apresente-a ao funcionário da desentupidora de vaso como forma de facilitar o serviço.
– Não tenha vergonha de solicitar esclarecimentos quanto ao funcionamento e etapas do trabalho.
– Ao contatar a empresa desentupidora de vaso, verifique se a visita e o orçamento são cobrados.
– Ao término do serviço, faça um teste para checar a desobstrução. O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Portanto, se o problema persistir, o consumidor tem direito a exigir: reexecução dos serviços, sem custo adicional e, quando cabível; restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

Desentupidora de vaso 

Quando solicitada a desentupidora de vaso soluciona o problema executando a desobstrução por meio de equipamentos modernos, que removem toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos. O equipamento adequado para o entupimento e desentupimento é conhecido como maquinário rotativo ou roto rooter com nome especifico de k50, k500 e k1500 com cabos aspirais que atendem a distância de eficiência de até 60 metros que passam até mesmo por curvas e joelhos hidráulicos sem prejudicar ou forçar o sistema hidráulico pelo mesmo atender a flexibilidade necessária. Contudo em alguns casos pode ser necessária a remoção do vaso. Para isso, a Ambiental BR conta com uma equipe técnica bem treinada que realiza o desentupimento de vasos sanitários com eficiência e qualidade.

Sobre nossa empresa

A Ambiental BR é especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.  A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.