Ambiental BR é referência em hidrojateamento Porto Alegre
18/01/2017
controle de formigas
Serviço de descupinização em Porto Alegre e interior do RS
20/01/2017
Mostrar Todos

Atenção ao contratar serviço de transporte de água potável

fossa cheia

Você sabia que é possível contratar um caminhão pipa para transporte de água potável para abastecer piscinas, até mesmo aquelas infláveis? A opção traz inúmeras vantagens, inclusive financeiras. Isso porque em muitas cidades o consumo de água exagerado resulta numa cobrança extra. E acredite, encher uma piscina pode criar um rombo em sua conta de água. E não é só ao encher uma piscina nova que você precisará do transporte de água potável. Ao reformar a antiga é necessário que ela seja enchida com rapidez para evitar que hajam danos a estrutura devido a flutuação da estrutura devido a chuvas, ou ao lençol freático.
Optar pelo serviço de transporte de água potável é também zelar pela saúde de sua família. As piscinas em residências ou de uso coletivo, quando não estão adequadamente tratadas, podem oferecer inúmeros riscos à saúde dos usuários. Assim, todos devem ficar alertas para os cuidados que devem ser tomados para que o lazer seja saudável e não ofereça riscos. A água fornecida para o abastecimento de piscinas é tratada especialmente para essa finalidade, proporcionando o uso por mais tempo, sem a necessidade de trocar a água constantemente. Porém, para isso é muito importante contratar os serviços com uma empresa que trabalhe com seriedade.

Qualidade da água

A NBR 10.818 de 01/2016 fixa as condições exigíveis para que a qualidade de água de piscina garanta sua utilização de maneira segura, sem causar prejuízo à saúde e ao bem-estar dos usuários. São vários os parâmetros que uma piscina deve atender. Por exemplo, quanto à qualidade biológica, não pode conter bactérias e deve ser evitada a proliferação de algas. Quanto às qualidades físicas, químicas e físico-químicas, a limpidez da água deve permitir a perfeita visibilidade da parte mais profunda da piscina. A superfície da água deve estar livre de matérias flutuantes, estranhas à piscina, e o fundo da piscina livre de detritos.

Saiba como calcular o volume de água da sua piscina

 

Atenção ao contratar serviço de transporte de água potável

 

Serviço de confiança

A preocupação com a qualidade da água que será consumida deve estar presenta na hora de contratar um serviço de caminhão pipa. Verifique a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Para isso é importante basear-se em relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pelo caminhão pipa. Não deixe de solicitar o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária. Isso lhe dará certeza que o serviço de transporte de água potável oferecido é de confiança. É o caso da Ambiental BR, que atua há 15 anos nesse segmento.

Transporte de água potável

A Ambiental BR está pronta para atendê-lo, enchendo sua piscina com rapidez e eficiência que só o nosso serviço de transporte de água potável garante. Para isso contamos com caminhões pipa para transporte de água potável com capacidade de 5 mil a 30 mil litros para encher sua piscina ou abastecer reservatórios afetados por problemas de abastecimento de água. Caso sua necessidade seja maior, nossa frota possui carretas bitrens que oferecem maior capacidade e agilidade na entrega.
Nossos profissionais obedecem a procedimentos de controle e vigilância na qualidade da água desde a captação, passando pelo armazenamento e transporte, ambos feitos em reservatórios de aço inoxidável, até o destino final. Fornecemos água potável com qualidade, confiança e garantia de economia a indústrias, comércios, obras, hoteis, hospitais, condomínios, shoppings, piscinas e outros, com atendimento imediato, 24 horas, todos os dias, inclusive domingos e feriados. Entre em contato com nosso plantão permanente de atendimento e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.