Desentupimento de cano soluciona problema em torneiras
Desentupimento de cano soluciona problema em torneiras
14/09/2016
Dedetizadora elimina as pragas urbanas
15/09/2016
Mostrar Todos

Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência

Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência

Se tem um inconveniente doméstico que acomete todos os lares é o entupimento de ralos. Fios de cabelo, resíduos de sabonete, papel higiênico e grampos podem cair dentro do ralo sem que ninguém perceba. Quando a torneira é aberta, a água fica parada e a origem do problema deve ser descoberta. Os ralos dos banheiros têm como maior pesadelo o excesso de cabelos que enroscam nos canos. Já os ralos externos sofrem na maioria vezes com o acumulo de lixos, folhas e diversos outros objetos. Mas é a pia da cozinha a área mais crítica, culpa da gordura do óleo e dos restos de alimento que passam por ela frequentemente.

Como desentupir ralo limpando o sifão

Dedique atenção especial a limpeza dos ralos sifonados. Além de evitar mau cheiro na rede de água servida, eles evitam que resíduos como fios de cabelo e até a gordura que sai de nossos corpos durante o banho chequem a rede de esgoto. Sua manutenção é simples e fácil: basta remover a tampa dos ralos e usar luvas para retirar os materiais que ficam retidos no interior dos sifonados. Realize esta prática com frequência e evite a ocorrência de entupimentos.

Como desentupir ralo com arame

O ideal é sempre esperar a água secar bem pois facilitará a remoção da sujeira que está causando a obstrução. Após remover a tampa do ralo, tente arrumar uma guia de arame ou um gancho que pode ser improvisado com um cabide de ferro. Use um alicate para fazer um gancho na ponta dele e tente remover a sujeira do ralo com o auxílio de uma lanterna.
Como desentupir ralo com desentupidor tradicional
Para usar o desentupidor, posicione-o na boca da pia e faça pressão para bombear e eliminar, por sucção, o que está vetando a passagem. Antes desse procedimento, o limpador químico nunca deve ser uma opção – por ser um produto altamente corrosivo, resíduos podem espirrar e causar fortes queimaduras na pele.

Como desentupir ralo com a Ambiental BR

Por mais que o serviço pareça simples, pode não ser. Chame um profissional. Ele saberá como desentupir ralo em pouco tempo e por um preço justo. Entre em contato com a Ambiental BR, especializada em diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Todos os seus colaboradores são especializados, experientes e treinados constantemente para agilidade na prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias. A empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito. Entre em contato pelo 0800 643 2633.

 

Os comentários estão encerrados.