CONTROLE DE PRAGAS

DESINSETIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO

Orçamento Gratuito


051 3103-9447


DESINSETIZAÇÃO

Determina a praga alvo, utilizamos a melhor metodologia e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O serviço será realizado através da Pulverização, Pós - Químicos e Iscas Gelatinosas.

DESRATIZAÇÃO

O controle de roedores é feito através de aplicações de raticidas nos formatos de grãos, blocos parafinados, e pós de contato. Somente utilizamos raticidas liberados e devidamente registrados pela Anvisa e Ministério da Saúde.

DESCUPINIZAÇÃO

Nossos técnicos identificam a espécie de cupim que infesta o local e determinam a melhor metodologia e produtos a serem utilizados para combate deste inseto.

POMBOS/MORCEGOS

Emprega meios para desalojar os animais através de artifícios mecânicos como redes, telas, espiculas, arames e fios de aço. Em nenhum momento a metodologia aplicada afeta a integridade física destes animais.

Precisando de nossos serviços?

Entre em contato conosco.


Fale Agora

Inúmeras doenças estão associadas a pragas que infestam nossos lares, comércios e locais de trabalho. As mais comuns são as baratas, traças, pulgas, cupins, formigas, moscas, pernilongos, roedores, pombos, morcegos, entre outros. O controle destas pragas tornou-se uma medida inevitável e necessária, ao bem-estar dos seres humanos e animais domésticos. O Serviço de Controle de Pragas da Ambiental BR reúne um conjunto de ações preventivas e corretivas para impedir a atração, abrigo, acesso ou proliferação de vetores e pragas urbanas.

DESINSETIZAÇÃO - Determina a praga alvo, utilizamos a melhor metodologia e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O serviço será realizado através da Pulverização, Pós - Químicos e Iscas Gelatinosas.

DESCUPINIZAÇÃO – Nossos técnicos identificam a espécie de cupim que infesta o local e determinam a melhor metodologia e produtos a serem utilizados para combate deste inseto.

DESRATIZAÇÃO - O controle de roedores é feito através de aplicações de raticidas nos formatos de grãos, blocos parafinados, e pós de contato. Somente utilizamos raticidas liberados e devidamente registrados pela Anvisa e Ministério da Saúde. Estes produtos começam a exterminar as colônias, em um período entre cinco a sete dias após a implantação das iscas. Também realizamos um Programa de Controle de Roedores (PCR), onde nossos técnicos monitoram os respectivos locais tratados pelo período negociado.

DESALOJAMENTO DE POMBOS/MORCEGO – Emprega meios para desalojar os animais através de artifícios mecânicos como redes, telas, espiculas, arames e fios de aço. Em nenhum momento a metodologia aplicada afeta a integridade física destes animais.

A Ambiental BR trabalha 24 horas, com atendimento para Controle de Pragas em Porto Alegre, Região Metropolitana, Serra e Litoral. Ligue já ou solicite um orçamento por e-mail


Um problema que afeta a maioria das casas pelo mundo todo são as pragas, sejam elas baratas, roedores, formigas ou traças. Seja no verão ou em temporadas de chuvas, elas sempre dão trabalho e acham um espaço para se infiltrar nas casas.

Apesar desses bichos parecerem inofensivos, eles podem trazer ameaças para a saúde. Essas pequenas pragas carregam vírus e bactérias que podem transmitir doenças graves. Para eles entrarem dentro de uma casa, basta que nesta haja umidade, alimentos e um possível abrigo a eles.

Existem receitas caseiras que auxiliam a se livrar das pragas que entram em sua casa, mas o ideal é manter seu ambiente protegido e blindado, dificultando a entrada em sua residência.

Além disso a Ambiental BR, tem a solução para você. Somos especializados em controles de pragas que podem resolver seu problema uma vez por todas.

Controle de praga em Porto Alegre

Existem empresas especializadas em controles de pragas e vetores em Porto Alegre. Porém, escolha aquela que passe mais confiança, tenha um bom preço e mostre seriedade no combate a tais problemas.

Os valores de um serviço de controle de praga para outro podem variar muito, dependendo da sua localização, ou até mesmo do tamanho do espaço no qual você requisitou ajuda.  Esses serviços consistem em passar venenos próprios para o controle dessas pragas, fazendo com que você não precise mais se preocupar com esses animais.

Vale lembrar que essa ida não é uma solução eterna; é necessário que o serviço de dedetização vá sempre que preciso em sua casa ou empresa, para que não haja possibilidades dessas pragas voltarem para o espaço.

Dicas para controlar pragas

Várias dicas na internet ajudam no controle de pragas. Basta você segui-las à risca, e a probabilidade dessas pragas entrarem em sua casa será bem menor do que de uma pessoa que não está nem aí para preveni-las.

Para impedir o acesso e a proliferação desses animais, é necessário que as construções do seu espaço estejam em um bom estado e o ambiente precisa estar adequado e limpo. Organização, limpeza, barreiras físicas e uso de venenos devem se fazer presentes para que haja um controle realmente efetivo em seu local.

Outras medidas que são essenciais para o controle de pragas são eliminar possíveis aberturas para esses animais, procurando manter as portas fechadas, e vedar frestas. Além disso, instalar telas em suas janelas diminuem a chance de o bicho adentrar em sua casa.

Por que contratar profissionais para controle de praga?

Contratar profissionais que cuidam do controle de pragas em Porto Alegre é muito importante para que mantenha sua família ou funcionários longe de possíveis doenças que essas parasitas podem causar.

Esses profissionais saberão com qual tipo de insetos estão lidando e qual o melhor veneno para combatê-los, além disso sabem o local que esses animais costumam se esconder, então a dedetização será mais segura do que você mesmo tentar lidar com o problema.

Existem pragas como as traças que podem destruir móveis de madeiras, e também roem peças de roupas que contém restos de alimentos, e podem trazer um prejuízo muito grande para você e sua família, a contratação de profissionais especialistas no assunto fará com que as disseminações desses insetos sejam menores, ou inexistentes.