Conheça o programa para controle de pombos da Ambiental BR
Controle de cupins eficaz com a descupinização da Ambiental BR
06/03/2017
Desentupidora de canos resolve problema de esgoto entupido
09/03/2017
Mostrar Todos

Prevenção de incêndios em cozinhas inclui limpeza de coifa

Testamos algumas maneiras de como desentupir ralo de banheiro

Incêndios em cozinhas comerciais, industriais e hospitalares são muito comuns e podem causar inúmeros danos e prejuízos. Entre as ações a serem adotadas para sua prevenção está a limpeza de coifa, responsável por sugar o ar, filtrá-lo e expeli-lo para fora da cozinha, eliminando não somente a gordura e outros odores do ambiente. Essa renovação do ar só é possível se a sua manutenção estiver em dia.

A gordura acumulada ao longo do tempo no sistema de exaustão está entre as principais causas de acidente nas cozinhas e de contaminação de alimentos. As coifas ajudam a eliminar odores e a fumaça da cozinha, mas para que isso aconteça é preciso que ela esteja limpa, conservada e funcionando adequadamente. É recomendado que a limpeza de coifa e dutos seja feitas a cada três meses. Responsáveis por cozinhas industriais precisam ter em mente que é muito melhor prevenir problemas com uma adequada limpeza de coifa do que depois arcar com as consequências se algo der errado.

A limpeza de coifa de cozinhas industriais deve ser realizada por profissionais qualificados. Empresas especializadas nesse trabalho realizam a limpeza por meio de hidrojateamento e/ou manualmente com uso de fibras vegetais e aplicação de produto desengordurante de alta performance de acordo com as normas específicas. É importante a utilização de equipamentos de proteção individual para as pessoas encarregadas pela limpeza como luvas, óculos e máscaras de proteção. É o caso da Ambiental BR, empresa que conta com técnicos habilitados e certificados para a higienização e limpeza do sistema de exaustão (dutos, coifas e exaustores), emitindo laudo técnico de acordo com as normas da Anvisa.

Limpeza de coifa Ambiental BR

Precisando fazer limpeza de coifa e de todo sistema de exaustão de sua cozinha? Entre em contato com a equipe da Ambiental BR. São 15 anos de experiência em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. Para solicitar nossos serviços, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento ou deixar uma mensagem aqui no site. Contamos com atendimento 24 horas durante todos os dias do ano.

Os comentários estão encerrados.