desentupidora de vaso
Privada quase transbordando? Chame logo uma desentupidora de vaso
25/07/2017
limpeza de fossa
Limpeza de fossa residencial deve ser feita duas vezes por ano
27/07/2017
Mostrar Todos

Hidrojateamento de alta pressão aplicado na limpeza de fachadas

hidrojateamento de alta pressão

A fachada de um imóvel é o primeiro fator a ser percebido por um potencial morador ou cliente. Por isso é importante realizar periodicamente uma limpeza de fachada profunda através de técnicas como a do hidrojateamento de alta pressão. Manter a estrutura externa limpa de uma edificação não se resume apenas a uma preocupação estética. As edificações ficam expostos a elementos agressivos presentes no ambiente como fuligem, chuva ácida e substâncias cáusticas, além de afetar a imagem, leva à deterioração física do imóvel.

Com o hidrojateamento de alta pressão, é possível detectar problemas, por exemplo, no rejunte e que podem provocar queda do revestimento na época de chuva. A técnica utiliza jatos de alta pressão para a retirada de toda sujeira impregnada a superfície. O indicado é contratar uma empresa especializada em serviços de hidrojateamento de alta pressão e limpeza de fachada. Dê preferência àquelas que seguem as determinações da NR-35, que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura.

Além da praticidade, os serviços de hidrojateamento de alta pressão oferece segurança tanto aos profissionais que os executam quanto ao meio ambiente, por não conterem partículas químicas em sua composição, o que evita a emissão de poluentes e fumaça tóxica. Outra vantagem é a economia. Os serviços de hidrojateamento de alta pressão utilizam apenas água para a limpeza das áreas, e a pressão exercida pode variar de 350 a 2.800 bar, o que possui potência suficiente para eliminar resíduos de diferentes graus de adesão, porém sem agredir o acabamento da área, como a pintura.

Ligue para a Ambiental BR

A Ambiental BR oferece o serviço de hidrojateamento em três modalidades – baixa, média e ultra pressão – atendendo necessidades de remoção de tinta em edificações, limpeza de fachadas e embarcações, desobstrução de redes de esgoto, entre outros. São 15 anos de experiência na execução de serviços de limpeza industrial, gestão de resíduos, controle de pragas, entrega de água potável e uma variedade de serviços na área de desentupimento.

A empresa oferece convênios de manutenção regular para indústrias e condomínios, o que diminui os custos e aumenta a eficiência. Mas também atendemos chamadas de urgência 24 horas por die sete dias por semana, sempre com visita para orçamento gratuita. Ligue agora mesmo e agende uma visita técnica gratuita.

Os comentários estão encerrados.