dedetizadora 24 horas
Dedetizadora 24 horas te ensina a combater formigas-carpinteiras
20/11/2017
como desentupir esgoto
Veja estas três dicas sensacionais de como desentupir esgoto
22/11/2017
Mostrar Todos

Como desentupir privada com as dicas da Desentupidora Ambiental BR

como desentupir privada

Se fossemos listar das situações mais desagradáveis de resolver quando se vai morar sozinho, certamente ter de desentupir o vaso sanitário ocuparia as primeiras posições. Problemas com a privada podem surgir de repente e sem dar aviso nenhum. Felizmente esse é um problema na maioria das vezes fácil de resolver. Ainda mais com as dicas de como desentupir privada que nossa equipe selecionou. Continue lendo nosso artigo!

Uma solução eficaz, prática e amiga do meio ambiente de como desentupir privada é o clássico desentupidor de borracha. O acessório funciona de forma bem simples, usando a vedação do ar e da passagem de água para criar um vácuo que irá empurrar a obstrução para fora do caminho. Basta colocar o desentupidor dentro do vaso, cobrindo a saída de água e pressionando algumas vezes até notar que a obstrução foi embora. Lembrando que é necessário que o vaso esteja com água para um melhor resultado.

Se você não possui um desentupidor, não se preocupe, pois iremos ensinar como improvisar um. Existem algumas maneiras de desobstruir a privada vedando a passagem de ar e criando m vácuo para que a própria força da água empurre a obstrução. Uma garrafa de refrigerante de 2 litros pode ajudar nessa hora. O procedimento é bem simples. Corte uma garrafa Pet de 2 litros a cerca de 5 dedos do fundo e encaixe um cabo de vassoura no bocal. Prenda bem com fita isolante ou outro vedador. Agora basta usar ele da mesma forma que o desentupidor comum.

Como desentupir privada com plástico

O papel filme também ajuda a criar um forte vácuo para empurrar qualquer obstrução. Tudo o que precisa fazer é colocar 5 camadas de papel filme na tampa da privada, lembrando que não pode ficar nenhuma passagem de ar. Verifique se está bem selado e feche a tampa do vaso. Acione a descarga para que se crie um vácuo. A pressão da água irá expulsar o bloqueador do caminho. Fácil e rápido, não é?

Uma outra dica fácil de como desentupir privada é colocar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga. Você pode substituir o cloro por detergente líquido. Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário entupido. Acione em seguida a descarga. Você pode repetir o processo até três vezes. Caso observe que não deu mesmo certo, chame um técnico especializado.

Desentupidora Ambiental BR

Para quem prefere resolver o problema de vaso sanitário entupido com rapidez, segurança e sem se estressar, o indicado é ligar para a Desentupidora Ambiental BR. Nossos técnicos da resolvem o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.