como desentupir privada
Como desentupir privada com as dicas da Desentupidora Ambiental BR
21/11/2017
desentupidora de vaso
Quer contratar uma desentupidora de vaso? Confira nossas dicas
23/11/2017
Mostrar Todos

Veja estas três dicas sensacionais de como desentupir esgoto

como desentupir esgoto

Quando o assunto é canos de esgoto, qualquer acúmulo de resíduos é prejudicial para o cano. Os entupimentos podem acarretar em inúmeros transtornos, como a interdição de lavatórios, vasos sanitários e pias. Felizmente, casos mais simples podem ser resolvidos com estas três dicas de como desentupir esgoto que separamos. Veja aqui medidas simples de como desentupir esgoto que podem ser feitas por qualquer pessoa.

Hoje iremos ensinar as três maneiras mais usadas para desentupir esgoto. A primeira é misturar 500 ml de água morna, 100 ml de vinagre branco e 100g de bicarbonato de sódio. Jogue pelo ralo e espere cerca de meia hora. Depois, jogue um litro de água morna para remover a mistura.

Outra maneira de como desentupir esgoto é colocando detergente líquido ou sabão pó na abertura do cano seguido de água quente. Os canos serão limpos e desentupidos rapidamente. Para o vaso sanitário, a dica é colocar de água sanitária, esperar cerca de três horas e depois dar descarga.

Em alguns casos, o entupimento do cano de esgoto não é tão sério como outros casos. Um pedaço de fio de arame pode resolver o problema. Pegue o fio de arame colocando sobre a canalização e faça movimentos de “empurrar e puxar” assim, de forma que o objetivo que está entupindo o cano, se mova do lugar.

Dica extra de como desentupir esgoto

Você também pode desentupir esgoto improvisando um hidrojato com a água da mangueira de jardim. Para utilizar este método é muito importante que o ponto de obstrução de seu ralo esteja perto do ralo, desta forma poderá forçar passagem para a água com a ponta de mangueira. Este truque de como desentupir esgoto é acessível e eficaz, só tome cuidado para não arrebentar a canalização com a força da água.

Consulte um profissional

Se nada adiantou, entre em contato com a equipe da Desentupidora Ambiental BR. Muitas vezes para ocorrer o desentupimento são necessárias aplicações de produtos ou equipamentos específicos para este fim e o mais indicado é que seja executado por quem já tem a experiência no assunto.

Com muito cuidado e higiene, os profissionais localizam o entupimento e removem a sujeira com rapidez e segurança desobstruindo as tubulações e normalizando o fluxo na rede de esgoto. A Desentupidora Ambiental BR realiza desentupimento de canos em Porto Alegre e todas as cidades do Rio Grande do Sul. Oferecemos orçamento gratuito e atendimento 24 horas.

Os comentários estão encerrados.